sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não optamos por "ela"

Existem diversos locais onde eu poderia estar falando sobre isso, mas aqui eu me sinto mais seguro para falar de acontecimentos que se tornaram inesquecíveis pelo fato de serem bem vividos e aproveitados a cada segundo que existiu. Mesmo com todas as dificuldades, tudo foi bem solucionado. Momentos que eu planejei e não pus em prática, sonhos que eu sonhei e não realizei, lágrimas derramadas em vão, suspiros para controlar a vontade se fugir, tudo isso eu fiz para que estivesse longe de ti. Então surgiu uma nova pessoa que fez tudo isso por mim e eu não percebi, mas agora a ficha caiu e sei que tudo que posso viver daqui pra frente terá, talvez, os mesmos acontecimentos. Facilidades, dificuldades, alegria, felicidade, tristeza e rancor. Essa é a vida que não pedimos para ter, e sim, fomos concebidos a sermos provados a cada milésimo de segundo.

Pablo Santiago