quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nobre Porcelana

Nada é por acaso, e isso é verdade. Pessoas valem mais do que simples cédulas azuis, são os verdadeiros diamantes da vida. Cada uma com sua qualidade e seu defeito, sua beleza interna, seu enorme coração. Gratidão tomou conta juntamente com a felicidade e me faz feliz nos momentos que nada parece ser coerente com a vida, por saber que um dia eu teria a sorte de ti encontrar. Algo que é simples para quem é ousado e nem se importa com as conseqüências, mas para mim nada é tão fácil no primeiro, segundo e terceiro contato. Resolvi levar a coisa a sério. Hoje tudo que faço tem um toque especial, um singelo olhar, um elegante sorriso, o perfume das rosas e isso tudo acompanha um coração que serve de abrigo para um garoto que nada merece. Me pego diversas vezes pensando em você, pensando como eu posso estar ao seu lado e te fazer feliz mesmo depois de briguinhas bestas, tirar o mais belo sorriso de ti. É isso que me alegra e faz querer viver sonhar contigo todas as noites. Para você, Nobre Porcelana sobre a seda azul.

Pablo Santiago