quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pedido de felicidade...



O meu coração grita a todo momento que é você que me faz mais feliz diante de qualquer momento, seja ele alegre ou triste. Andei por lugares onde a escuridão era predominante, você estava posta pra me tirar daquele lugar, eu te dei essa oportunidade de me ajudar e  dei-me mais uma chance de amar novamente. Hoje vivo no céu contigo sobre minhas asas, feliz por ter você, uma pessoa que nem todos tem a sorte de ter ao lado, mas eu fui presenteado por uma obra de Deus. E sabendo que tudo nessa vida nada é por acaso, irei fazer de tudo para que você não saia da minha vida. Preciso muito de ter você sempre comigo, mesmo de mau humor, cabelo em pé, bagunçada... Independente de como esteja, é você que eu quero sempre comigo.


Pablo Santiago